segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Capítulos

> Mentiras sinceras me interessam

“Um homem que começa mentindo disfarçada e descaradamente
acaba muita vez exato e sincero.”
Machado de Assis
  1. Sem-título
  2. Alice
  3. De pai para filho
  4. Quem ama mente



> Eu e mim

“Dê ao homem uma máscara, e ele lhe revelará a sua alma.”

Oscar Wilde
  1. Peça em 1 ato
  2. Noite dos Mascarados
  3. Um adeus



> Com que roupa, eu vou

“O ser humano é um peregrino. É só na aparência que ele tem uma geografia.”

Nélida Piñon
  1. Identidade de Pano



> Bicho mau bicho homem

“Dê a cada homem o que merece e quem escapará do açoite?”

Willian Shakespeare



> Se acaso seu pranto molhar meu papel

“A verdade sobre um homem é antes de tudo aquilo que ele mantém escondido.”

André Maireaux

  1. Batatas



> Rir pra não chorar

“Excesso de pranto ri. Excesso de riso chora.”

Willian Blake
  1. Mais uma noite
  2. Lapa à Lacarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores